O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Brigadeiro branco de paçoca

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
2 paçoquinhas tipo rolha (ou as embaladas) - esfareladas

Preparo
Coloque todos os ingredientes em uma panela de fundo grosso e leve ao fogo médio, mexendo sempre para não grudar nas laterais.


O ponto certo é quando ao raspar a colher de pau   pela panela seja possível ver o fundo. Transfira para um prato fundo untado com manteiga, aguarde esfriar e leve à geladeira por no mínimo 1 hora. 


Para enrolar: disponha  paçocas esfareladas em um prato, faça bolinhas do mesmo tamanho com a massa (use uma colher pequena para medir a quantidade e unte a palma das mãos com manteiga) e passe cada uma pela farofinha. Acomode os docinhos em forminhas.


Caso opte pela versão de colher, não esqueça de incluir 
100 g de creme de leite de caixinha  na panela do preparo. O ponto é o de um mingau espesso. Distribua pelos copinhos, aguarde amornar e leve à geladeira até que fiquem geladinhos. Decore, se gostar, com farelinho de paçoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS