O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pudim de leite D. Cléia

Ingredientes do pudim:

1 lata de leite condensado
2 latas de leite de vaca (use a lata de leite condensado vazia para medir)
5 ovos inteiros
1 colher de sopa (cheia) de amido de milho

1 colher de sopa (cheia) de açúcar

Modo de fazer:

No liquidificador, bata, muito bem, o leite condensado, o leite de vaca , o 
açúcar e os ovos. Coloque o conteúdo que se bateu, na forma já forrada com a calda. Leve ao forno pré-aquecido em "banho-maria", por 40 minutos aproximadamente.

Calda:
Coloque 1 1/2 copo de açúcar em uma panela  e meio copo de água , sem levar ao fogo mexa pra dissolver o açúcar  leve ao fogo e não mexa mais para não açucarar. Deixe no fogo até ficar da cor de guaraná.   Está pronta a calda, forre a forma com ela, e depois colocar o pudim batido por cima e leve forno em  banho-maria ate que enfiando um palito sinta que está cozido.

O que é banho-maria? Quer dizer que você deve colocar a forma com o pudim, dentro de um tabuleiro fundo, com água pelo meio. Leve ao forno para cozer desta forma. É aconselhavel colocar água já aquecida dentro do tabuleiro, desta forma poupa tempo

3 comentários:

  1. Olá, vim retribuir o carinho da visita e das palavras que me confortaram muito. Estou deixando os remédios, a médica já tirou um que era o carbolitium, e o quetiapina estou deixando gradualmente. O escilex ela quer manter.. mas não estou querendo continuar, acaba comigo sabe em vez de me ajudar prende meu intestino por dias, mexe com minha memória... então estou me preparando para abandonar e ficar só com o rivotril. E acima disso tudo confiar em Deus, pedir que ele tenha misericórdia de mim para que eu volte a ser uma mulher ativa, com meus artesanatos também. Tudo isso ajuda né.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É EU TOMO QUETIAPINA, TOPIRAMATO E DULOXETINA DE 60 MG, MENINA FIQUEI UNS DIAS SEM TOMAR O REMÉDIO E ACABEI TOMANDO O COMPRIMIDO DE DULOXETINA COM A DOSE JÁ AUMENTADA( ELES NO INICIO DÃO MAIS BAIXA E DEPOIS AUMENTAM A DOSE) ME DEU UMA REAÇÃO QUE ESTOU PASSANDO MAL A 3 DIAS, ENJOO, TONTEIRA ,FRAQUEZA...PUTZ E BRABO. AGORA VOU TER QUE VOLTAR NO MEDICO PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO.o MEU DESEJO É O MESMO SEU TER UMA VIDA ATIVA DE VOLTA. VAMOS CONFIAR QUE DEUS VAI NOS ABENÇOAR. BJS

      Excluir
    2. Procure orar amiga, tenho feito esta oração que me tem ajudado
      http://rezasdecura.blogspot.com.br/2015/02/oracao-contra-depressao.html
      bjs

      Excluir

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS