O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cueca Virada



Cueca Virada


Ingredientes
3 xícaras de chá de farinha de trigo
6 colheres de sopa de açúcar
1/2 xícara de chá de leite
1 pitada de sal
1 ovo
1 colher de sopa de margarina
1 colher de sopa de vinagre ou cachaça
1 colher de sobremesa de fermento em pó
Açúcar e canela misturados para polvilhar
Óleo para fritar

MODO DE PREPARO
Misturar os ingredientes até ficar uma massa que não grude nas mãos ( se necessário colocar um pouquinho mais de farinha de trigo)
Abrir com rolo em superfície enfarinhada
Cortar tiras no tamanho desejado
Fazer um corte no meio e passar uma ponta por dentro virando
Fritar em óleo não muito quente
Descansar sobre papel toalha
Polvilhar açúcar e canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS