O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 1 de maio de 2016

PÃO DE LEITE



PÃO DE LEITE

INGREDIENTES:

  250 ml de leite morno
  2 ovos
  2 colheres de sopa de açúcar
  1/2 colher de sopa de sal


  5 gramas (1/2 pacotinho) de fermento biológico seco
  40 ml de óleo de soja
  1 colher rasa de manteiga
  Farinha de trigo quanto baste (cerca de 500 g)

PREPARO:

Bata tudo (menos a farinha) e coloque em uma vasilha. Acrescente a farinha aos poucos até desgrudar das mãos. Faça bolinhas e coloque na assadeira. Cubra com um pano de prato umedecido (para não ressecar o pão) e deixe em um local abafado até dobrar de volume (cerca de 1 h). Ligue o forno somente quando for assar os pãezinhos. Leve ao forno a uma temperatura de 200 º até ficarem douradinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS