O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 12 de junho de 2016

Falso pudim de leite feito de biscoito maizena

Pudim de biscoito Maizena

10 biscoitos Maizena (da embalagem vermelha)2 xícaras de leite
6 colheres (de sopa) de açúcar
3 ovos

1 copo de açúcar e meio copo de água  para caramelizar


Faça a calda misturando  a água com o açúcar, mexa bem antes de ir ao fogo para dissolver o açúcar. Coloque no fogo e não mexa mais, quando ficar uma calda cor de guaraná  apague o fogo e  caramelize uma forma pequena de furo central e reserve.

Bata no liquidificador o leite, os ovos, o biscoito e o açúcar.


Coloque a mistura em forma caramelizada e cozinhe em banho-maria por 45 minutos. ou leve ao microondas por 15 minutos ( tem que ser forma de vidro)
Deixe esfriar e leve à geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS