O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Torta mineira de abacaxi com coco

Torta mineira de abacaxi com coco
Ingredientes

Pão de ló
2 xícaras de farinha trigo
1 caixa de fermento
4 ovos (claras em neve)
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite fervente
Doce de abacaxi:
1 abacaxi sem o miolo picado
1 xícara de açúcar
Creme:
1 lata leite condensado
1 lata e 1/2 de leite
1 colher de maizena
2 gemas
Chantilly:
2 claras em neve
1 lata creme leite sem soro (bem gelado)
100 g coco ralado

Modo de Preparo
Pão de Ló:
Bater as claras em neve, acrescentar as gemas, o açúcar e o leite fervente
Acrescentar sem bater a farinha peneirada com o fermento
Assar em tabuleiro untado por uns 30 minutos
Doce de abacaxi:
Misturar o abacaxi com o açúcar e cozinhar por uns 10 minutos
Deixar tem que ficar com uma calda que vai molhar o pão de ló
Creme:
Leve ao fogo o leite condensado, o leite, a maizena dissolvida e as gemas
Faça um creme
Chantily:
Bata as claras em neve, bem firme, acrescente o creme de leite gelado sem bater
Montagem:
Coloque o pão de ló em uma bandeja, fure-o bem e molhe com a calda do doce de abacaxi
A seguir faremos camadas:
Cubra com o doce de abacaxi
Cubra com o creme
Coloque o chantily e por último o coco ralado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS