O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Feijão de Leite


Feijão de Leite - comida deliciosa típica da Bahia

Ingredientes

2 1/2 xícaras de feijão preto limpo, lavado e escorrido
1 xícara de leite de coco
3 colheres (sopa) de açúcar ou mais se precisar
1 colher (chá) de sal.

Modo de Preparo

Na véspera, coloque o feijão em uma tigela, cubra com água, deixe de molho; no dia seguinte escorra o feijão, coloque na panela de pressão, cubra com 1 litro de água, leve ao fogo alto, deixe ferver e cozinhe por cerca de 30 minutos ou até o feijão ficar macio.
Retire do fogo.
Coloque o feijão com caldo no copo do liquidificador e triture até desfazer os grãos, mas sem deixar ficar com consistência de purê.
Passe para uma panela, junte leite de coco, açúcar ( vá colocando e provando, deve ficar bem docinho), sal, leve ao fogo alto e cozinhe, mexendo sempre, até ficar quente.
Tire do fogo, coloque em uma prato de servir e leve à mesa.

sirva  com arroz branco, caruru, vatapá peixe com leite de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS