O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 1 de abril de 2017

Biscoitinho que derrete na boca

Biscoitinho que derrete na boca 

INGREDIENTES

2 gemas
1 lata de leite condensado
250 g de manteiga
600 g de amido de milho

MODO DE PREPARO

Misture os 3 primeiros ingredientes
Em seguida, acrescente o amido
Faça bolinhas e leve ao forno baixo por cerca de 10 minutos
Obs: Os ingredientes não podem ser substituídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS