O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Bolo de leite condensado



Bolo de leite condensado

INGREDIENTES

4 ovos
1/2 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara chá de farinha de trigo
1 lata de leite 
condensado
2 colheres sopa de margarina
Cobertura:
1 colher sopa de manteiga
4 colheres sopa de achocolatado
1 lata de creme de leite


MODO DE PREPARO


Bater as claras em neve com o fermento em pó
Na batedeira, bater as gemas com a manteiga até ficar um creme
Depois vá colocando aos poucos o leite 
condensado, misture as claras batidas em neve e mexe delicadamente sempre de baixo para cima
Coloque a farinha de trigo e mexa até ficar uma massa homogênea
A seguir coloque em uma forma untada e leve para assar em forno pré-aquecido (180º graus) asse até dourar
Cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo quando dissolver bem o achocolatado e a manteiga
Retire e coloque por cima do bolo depois de assado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS