O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 10 de abril de 2016

PUDIM DE COCO



PUDIM DE COCO

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco
1 pacote de coco ralado
1/2 xícara (chá) de água
1 envelope de gelatina sem sabor


Modo de preparo

Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o leite de coco, reserve
Hidrate a gelatina em meia xícara de água (no envelope a instrução diz 5 colheres de água para hidratar, mas para essa receita é necessário mais água) e junte à mistura, bata novamente, por no mínimo 3 minutos
Adicione o pacote de coco ralado (a quantidade e utilização são à gosto), no caso, utilizei 50g e utilize a função pulsar do liquidificador, caso não tenha, mexa com uma colher
Despeje a mistura em uma forma de buraco no meio, levemente umedecida com água gelada
Cubra e leve à geladeira até endurecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS