O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 18 de junho de 2016

Gratinado de frango e couve flor



Gratinado de frango e couve flor

Ingredientes
2 colheres (sopa) de óleo
400 gr de frango desfiado
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
sal, pimenta-do-reino moída e cheiro verde picado a gosto
3 copos (tipo americano) de leite
1 colher sopa grande de amido de milho
1 caldo de frango esfarelado
1 lata de creme de leite
400 g de bouquet de couve flor temperada com sal,
noz-moscada e pimenta-do-reino
200 g de presunto picado
200 g de mussarela ralada
queijo parmesão ralado a gosto


preparo
1º Numa panela em fogo médio com o óleo refogue o frango desfiado ai a
1 cebola picada, os dentes de alho picados até dourar uns 15 minutos
Tempere com sal e pimenta-do-reino moída a gosto e
salpique cheiro verde picado a gosto. Reserve.

2º Em outra panela fora do fogo, misture os copos
(tipo americano) de leite, o amido de milho, o caldo de frango
esfarelado e a lata de creme de leite. Leve ao fogo médio até
encorpar (o molho não pode ficar muito grosso) por mais ou menos
5 minutos. Reserve.

3º Num refratário retangular grande espalhe metade do creme
acima, depois faça uma camada com o bouquet de couve flor (temperada com sal,
noz-moscada e pimenta-do-reino), coloque o frango refogada e
reservada acima, depois espalhe o presunto picado e a mussarela
ralada. Por último cubra com o restante do molho e polvilhe
queijo parmesão ralado. Leve ao forno médio (200 graus) por mais
ou menos 30 minutos para cozinhar a couve flor e derreter o
queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS