O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 31 de março de 2016

Lasanha de pão de forma





Lasanha de pão de forma

INGREDIENTES:
1 pacote de pão de forma sem casca
500 g de presunto
500 g de mussarela
1 caixinha de 500 g de molho de tomate temperado
1 caixinha de molho branco ou
 1 receita caseira de molho branco
300 g de queijo tipo catupiry
50 g de queijo parmesão ralado



MODO DE PREPARO:


receita caseira de molho branco 

1/2 litro de leite
1/2 cebola picada
1 colher de margarina
1/2 colher de amido de milho
1 caixinha de creme de leite
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto

Refogue a cebola picada na margarina com uma pitada de pimenta do reino, acrescente o leite e coloque o sal, mexa e não deixe ferver.
Dissolva o amido de milho em um pouquinho de água e junte na panela, quando o molho começar a engrossar apague o fogo e misture a caixinha de creme de leite


MODO DE PREPARO DA LASANHA

Coloque no fundo de um refratário ou assadeira uma camada de molho de tomate, em seguida uma camada de pão de forma amassado com um rolo de macarrão, faça uma camada de presunto e queijo
Repita a operação como nas lasanhas tradicionais, sendo que a última camada deverá ser de pão
Sobre o pão da última camada coloque o molho branco, o catupiry e salpique com queijo ralado, leve ao forno CONVENCIONAL por aproximadamente 20 minutos na temperatura média
Se o seu micro-ondas tiver a função grill PODERÁ FAZER NO MICRO. 

Leve por 5 minutos na temperatura máxima na função cozinhar em seguida 3 minutos na função grill (no micro-ondas sem grill fica mole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS