O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.

Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bolo prestigio


Bolo prestigio

Ingredientes

2 xícaras (chá) chá de açúcar
3 colheres (sopa) de margarina
3 gemas
3 claras batidas em neve
1 ½ xícara (chá) chá de leite
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de chocolate em pó
1 colher (sobremesa) de fermento em pó químico

Recheio:

200 g de coco ralado fresco
2 lata de leite condensado

Cobertura:

200 g de chocolate ao leite
200 g de creme de leite sem soro

Modo de preparar:

Numa tigela misture bem os ingredientes do recheio. Reserve. 
Numa panela derreta os ingredientes da cobertura. Reserve. 
Noutra tigela bata bem o açúcar, as gemas e a manteiga. Junte o leite a farinha de trigo e o chocolate em pó. Bata na batedeira até obter uma massa lisa. Desligue a batedeira acrescente as claras em neve, o fermento em pó e misture levemente. Disponha numa assadeira untada e polvilhada. Leve para assar em forno médio (180 º C), preaquecido por aproximadamente 35 minutos ou ao espetar um palito/garfo no centro da massa, este saia seco e limpo. Deixe o bolo esfriar e corte-o ao meio. Disponha num pirex ou  travessa e regue com calda de sua preferência e recheie. Cubra com a outra metade do bolo e passe a cobertura com uma espátula em todo o bolo e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR. VOLTE LOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS PREFERIDAS

MINHA LISTA DE BLOGS